Em post no seu site, a Bethesda afirmou que milhões de jogadores estão jogando Fallout 76, "e estão jogando muito". A desenvolvedora disse que adora ouvir as histórias dos fãs, ver suas fotos e lutar ao lado deles pela reconstrução de Appalachia.

Entretanto, o lançamento não vem recebendo muito carinho nas redes: uma grande quantidade de bugs, polêmicas com reembolso, e até mesmo um "downgrade" em sua edição de colecionador contribuíram para que Fallout 76 tivesse críticas negativas. Clique aqui para ler nosso review.

Ainda assim, a Bethesda reconhece que alguns jogadores não estão felizes com o jogo: "Queremos que vocês saibam que estamos dedicados a lançar correções e novos conteúdos regularmente, e implementar mudanças baseadas em seu feedback", diz a nota.

A declaração descreve ainda uma série de correções que o jogo receberá: no dia 4 de dezembro, um patch irá impedir que os jogadores fiquem presos na Power Armor, assim como aumentar o limite dos esconderijos, entre outras mudanças. Em 11 de dezembro, haverá outro pacote de atualização.

Fallout 76 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.