Fevereiro acabou e chegou a hora de ver quais títulos foram os mais populares ao longo do último mês na loja online dos consoles de Sony.

 

 

 

 

FIFA 2021

Liderando as listas tanto do PlayStation 4 quanto do PlayStation 5 está FIFA 21, jogo que quase sempre figura entre os 10 primeiros, em janeiro perdeu o 1º lugar para Naruto Shippuden no PS4 que dessa vez ficou apenas com o quarto lugar no console da geração.

Divulgação / Eltrocnic Arts

Mortal Kombat 11

Aquecendo para o novo filme de Mortal Kombat, MK11 ficou com o 2º lugar do pódio para PS5, com a sua história meio confusa envolvendo linhas temporais, mas trazendo toda a brutalidade característica, mas com melhorias na nova geração com possibilidade de jogar em resolução 4k a 60fps e suporte a HDR.

Divulgação / Warner Games

GTA V

Mesmo tendo sido lançado originalmente para PS3 em 2013, GTA V é um jogo que de tempos em tempos retorna a essa lista, e dessa vez ficou em 2º lugar na lista do PS4, e vai ser interessante ficar de olho na versão remasterizada que supostamente chegará ao PS5 em algum momento do segundo semestre.

Divulgação / Rocksteady

Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla é o título mais recente da franquia da Ubisoft que melhor diversos elementos de gameplay em relação os dois jogos anteriores e conseguiu o 3º lugar na lista de fevereiro do PlayStation 5.

Divulgação / Ubisoft

Marvel's Spider Man: Miles Morales

Marvel’s Spider-Man entrou na lista dos dois consoles, com Miles Morales conquistando o 4º lugar no PlayStation 5 e Maverl’s Spider-Man: Game of the Year Edition em 13º lugar no PlayStation 4, mostrando que o teioso ainda tem cartucho de sobra para balançar por Nova Iorque.

Divulgação / Sony

The Witcher 3: Wild Hunt

Por não ter ainda uma versão adaptada para PS5, God Of War apareceu apenas na lista do PlayStation 4, mas em 3º lugar, feito considerável para um jogo de 2018, mas mais impressionante que isso é The Witcher 3: Wild Hunt que veio logo em sequência conquistando o 4º lugar na mesma lista, considerando que é um jogo de 2015 e ainda hoje é um jogo excelente, com gráficos que ainda não parecem datados, e uma narrativa que justifica o título ser esse fenômeno.

Divulgação / CD Projekt Red

Call of Duty: Warzone

No quesito jogos gratuitos, como de se esperar temos CoD: Warzone, Fortnite e Rocket League no topo, quase repetindo o pódio de janeiro, com a diferença que Rocket League agora caiu para o 3º lugar, Vigor e Genshin Impact mantiveram seus respectivos 4º e 5º lugares do mês passado, Rogue Company que estava em 6º caiu para 8º dando passagem para Brawlhalla e Apex Legendes subirem uma posição cada. Destiny 2, mesmo com a nova expansão Beyond Light, que não é gratuita, continua em penúltimo no top 10, deixando o 10º lugar para Warface que tirou SMITE da lista.

Divulgação / Activision Blizzard