Em um perfil especial para a revista Vulture, o designer Hideo Kojima revelou que não desconsidera trabalhar em uma sequência para seu mais novo e divisivo jogo, Death Stranding, lançado em 8 de novembro.

A ideia de um novo jogo surge no final do texto, e Kojima diz que a potencial sequência ainda envolveria o ator Norman Reedus, que interpretou o protagonista Sam Porter Bridges, mas que "teria que começar do zero", dando a entender que não seria necessariamente uma continuação direta dos eventos do primeiro jogo.

O perfil também cita diversas curiosidades sobre o designer, incluindo sua amizade com Reedus e seu arrependimento por não contar sobre o projeto de Death Stranding para sua mãe antes de seu falecimento.

"Eu pensei: 'vou contar para ele assim que encontrar um pouco mais de sucesso'", disse. "Não queria que ela se preocupasse."

"Os fantasmas no jogo — talvez meus pais sejam alguns deles, me vendo neste mundo", comenta. "Eu queria este tipo de metáfora, que dentro de você estão conexões com as pessoas que deixaram este mundo."

Além da sequência em potencial de Death Stranding, Kojima indicou anteriormente que está pensando em fazer um jogo de horror, provavelmente na linha do que estava elaborando com P.T./Silent Hills.

  • Lançamento

    08.11.2019

  • Publicadora

    Sony

  • Desenvolvedora

    Kojima Productions

  • Gênero

    Ação furtiva

  • Plataformas

    PlayStation 4