Nomes de peso foram contratados pelo estúdio Playground Games para cuidar do desenvolvimento do RPG de ação em produção na empresa.

Para o papel de diretor de produção veio Sean Eyestone, que foi um dos principais produtores de Star Wars Battlefront II e antes disso trabalhou durante dez anos na primeira encarnação da Kojima Productions, onde participou de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Phantom Pain.

Além dele integra a equipe também o designer chefe Will Kennedy, que trabalhou por oito anos na Rockstar, onde participou do desenvolvimento de Grand Theft Auto V.

Por fim, outra contratação divulgada é a de Juan Fernandez di Simon, que foi um dos principais designers do recente - e elogiado - Hellblade.

Responsável pela série de games de corrida Forza Horizon, a Playground abriu um novo estúdio para cuidar deste projeto.

Como a Playground não é um estúdio da Microsoft, é possível que o jogo de mundo aberto que a empresa está desenvolvendo não seja exclusivo de Xbox One como os Forza Horizon são, mas por enquanto não sabemos de nada.

Composta por ex-integrantes de outros estúdios especializados em jogos de corrida, a desenvolvedora foi criada em 2010 e até hoje só fez títulos Forza Horizon.