O FNRBLeaks, um dos maiores responsáveis por vazamentos sobre Fortnite, foi desligado após uma ameaça de processo da Epic Games. De acordo com Preston, dono da conta, ele terá de deletar seu Twitter, Discord, YouTube, Instagram e Github, ou a desenvolvedora irá tomar ações na justiça.

Em seu Discord, Preston postou uma imagem que parece ser a carta enviada pelo advogado da Epic: "Ele deu spoilers do jogo para milhões de pessoas que jogam e/ou assistem Fortnite, e impactou negativamente aqueles que trabalham duro para criar Fortnite. O fato dele ser um adolescente não torna isso menos verdade".

De fato, o usuário tirou a maioria de suas redes do ar. O Instagram parece ter sido o único sobrevivente: no seu último post, ele explica que a conta não será desativada, e será transformada em uma página de notícias sobre o battle royale.

Visualizar esta foto no Instagram.

(This Account will not be removed)

Uma publicação compartilhada por #1 Fortnite Source | 77k (@fortnite_us) em

Não é a primeira investida da Epic contra o FNBRLeaks: em agosto, sua conta foi banida de Fortnite junto com a de outros escavadores de dados. Agora, a desenvolvedora parece ter encerrado de uma vez por todas os vazamentos provindos de Preston.