A DotEmu divulgou nesta quarta (8) um novo trailer de Streets of Rage 4, desta vez revelando os 12 personagens retrô de games anteriores da série que poderão ser desbloqueados e usados no nova game da icônica série de pancadaria.

Figuras como Skate, Max e Zan, além de visuais antigos de personagens como Axel, poderão ser utilizados pelo jogador caso sejam desbloqueados.

Além disso, o jogo contará com a trilha sonora clássica de Streets of Rage 1 e 2.

Ainda nesta quarta, a eShop da Nintendo revelou o que pode ser a data de lançamento do game: 23 de abril. A DotEmu, em seu Twitter, não confirmou a informação:

"Estamos cientes de que alguns de vocês viram uma data de lançamento vazada nesta tarde. No momento não podemos confirmá-la ainda e pedimos desculpas pela confusão"

"Vamos mantê-los atualizados oficialmente assim que possível e agradecemos sua paciência."

Um representante no Brasil disse que a data de lançamento oficial deve ser divulgade "em breve".

Streets of Rage 4 será totalmente localizado em português e, além de um gameplay aprimorado e mecânicas únicas para cada personagem; também oferece um time de peso na composição da trilha sonora com nomes como Olivier DerivièreYūzō Koshiro Yoko Shimomura, dentre outros.

Streets of Rage 4 será lançado para Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox One e PC. O The Enemy já testou o game e você pode conferir nossas impressões clicando aqui.