Novo jogo de combate espacial da EA MotiveStar Wars: Squadrons ganhou seu primeiro trailer de gameplay nesta quinta-feira (18).

O jogo é ambientado após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e foca em combate entre naves espaciais a partir de uma perspectiva de primeira pessoa.

Jogadores poderão se alistar para pilotar caças estelares, entrando em cockpits de frotas tanto da Nova República quanto do Império.

O título contará com um modo história para um jogador que acompanha os eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde conseguiu destruir a Estrela Da Morte II. Durante da história, jogadores poderão pilotar caças servindo a Nova República no Esquadrão Vanguarda ou lutando pelo Esquadrão Titã, do Império Galáctico.

A história promete tanto personagens originais, como participações especiais de alguns rostos familiares da galáxia de Star Wars.

No multiplayer, jogadores enfrentarão batalhas no espaço no formato 5v5 em cenários conhecidos e outros inéditos, como o gigante de gás de Yavin Prime e a lua arrasada de Galitan. O jogo promete suporte para crossplay e realidade virtual, no PlayStation 4 e PC.

Star Wars: Squadrons será lançado em 02 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

extras/capas/star-wars.jpg
Star Wars: Squadrons
  • Publicadora

    Electronic Arts

  • Gênero

    Ação