Cerca de um mês atrás, o Facebook — agora Meta — anunciou que San Andreas estava sendo adaptado como uma experiência de realidade virtual para o Oculus Quest 2.

Após o conturbado lançamento de GTA Trilogy recentemente, alguns dataminers encontraram diversas coisas que a Rockstar deveria ter removido e, entre elas, alguém encontrou uma opção com erros, mas mais ou menos funcional, da versão de VR de San Andreas.

Ben Turpin, escritor do site RockstarIntel, tweetou um vídeo mostrando o modo inacabado em VR do jogo, que é muito semelhante ao modo de primeira pessoa do GTA 5, mas é acessado usando um comando específico de VR.

Não há nenhuma notícia de quando essa versão de San Andreas será lançada, e no anúncio dessa versão feita por Mark Zuckerberg para o Oculus Quest 2, foi mencionado que o projeto estava sendo desenvolvido há muitos anos.

Além disso, também foi sugerido que ele está em desenvolvimento pela Grove Street Games, responsável pelo recente lançamento de GTA Trilogy.

Seria bastante interessante um GTA em realidade virtual, não é mesmo? Imagine toda a possibilidade disso? Como não temos nenhuma notícia recente ou oficial, só podemos esperar que eles ainda estejam trabalhando nessa versão para valer.