Rumores de que o novo jogo produzido por Josef Fares, diretor de A Way Out, seria publicado pela EA através do selo EA Originals, foram confirmados pelo próprio diretor em uma entrevista a Eurogamer. "Sim, nós estamos com a EA. Não é um problema. É um suporte super bom", afirmou.

Fares anunciou que já estava trabalhando em seu novo título com a Hazelight Studios pouco tempo depois do lançamento de A Way Out.

Em uma entrevista posterior, Patrick Söderland, diretor de design da EA, elogiou os resultados do jogo anterior do estúdio e sugeriu que o próximo game teria um orçamento ainda maior.

A fala levantou as primeiras suspeitas de que o novo game também estaria sob o selo da EA Originals. Um confirmação oficial, no entanto, só veio agora.

"É assim que eu trabalho: eu respeito o aspecto econômico, mas ninguém mexe com a visão [do jogo] - é muito, muito importante. E eles sabem disso na EA agora, e eles são super apoiadores", comentou Fares.

Sobre o novo game, no entanto, Fares não deu nenhuma indicação extra sobre seu formato ou gênero – além de indicar que ele será bem diferente de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out. Segundo o diretor, o projeto ainda está em "pré-produção" e ainda deve demorar dois ou três anos para ser revelado.