De acordo com informações do site VGC, a Activision não pretende mostrar o novo Call of Duty na edição deste ano da E3.

Ao invés de uma conferência de jogos em si, é possível que o próximo jogo seja revelado via evento interno de jogo, como aconteceu com Black Ops: Cold War.

O novo game da série, que seria intitulado CoD: Vanguard, está em desenvolvimento pela Slegdehammer Games, e tal qual o título anterior do estúdio, WWII, também se passará na Segunda Guerra Mundial.

O jogo, de acordo com o site, promete conteúdo singleplayer, multiplayer e modo zumbi em diversos ambientes da frente europeia e do Pacífico - além de uma atualização significativa para Warzone logo no lançamento.

Fontes informam que, logo no lançamento do jogo, Warzone receberá uma grande atualização que trará um novo mapa, com a temática de batalhas no Pacífico durante a Segunda Guerra.

Em comparação, Call of Duty Black Ops: Cold War demorou alguns meses antes de mudar o mundo de Verdansk para uma versão do mapa nos anos 1980.

A Activision não se pronunciou sobre a notícia, mas confirmou ao VGC que estará na abertura do Summer Game Fest com o novo trailer da quarta temporada de Warzone.

O novo Call of Duty deve ser lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.