Após se separar da publisher Activision em janeiro deste ano e assumir o controle completo de Destiny, a produtora Bungie já começa a traçar os planos para seu futuro de desenvolvedora independente.

Em entrevista ao IGN, Pete Parsons, CEO da empresa, afirmou que o estúdio tem como objetivo se tornar uma das "melhores companhias de entretenimento" até 2025.

O plano, é lógico, aposta no sucesso de Destiny, que será transformado para se ajustar à visão do que a Bungie enxerga para o futuro do game.

A a franquia não será a única estratégia do estúdio. Segundo Parsons, a ideia é ter ao menos um novo jogo não-Destiny lançado até o ano de 2025.

"Então, até 2025, teremos um caminho bastante específico para garantir a transformação de Destiny e a existência de outras franquias no mercado", afirmou o executivo.

"Precisamos construir nosso grupo editorial, mas parte da nossa visão é também nos tornar uma empresa de entretenimento com várias franquias", continuou.

Ainda não é certo, no entanto, em que tipo de experiência e gêneros a Bungie deverá investir com seus próximos projetos.

Até lá, Shadowkeep, próxima expansão de Destiny 2, está prevista para chegar em 01 de outubro ao jogo.

extras/capas/5555_d20170316-005_Reveal_Social_KEYART_9-16_FINAL.jpg
Destiny 2
Ver review
  • Lançamento

    08.09.2017

  • Publicadora

    Activision

  • Desenvolvedora

    Bungie

  • Censura

    14 anos

  • Gênero

    RPG