Blair Witch, game que surpreendeu na E3 2019, ganhou mais detalhes em uma entrevistas com seus desenvolvedores ao Bloody Disgusting. Eles confirmaram a presença de loops temporais, e revelaram uma mecânica simples, mas que ainda não existia em games da Bloober Team: a de combate.

"Como o trailer de revelação sugere, Blair Witch terá loops temporais. Entretanto, sem dar nenhum spoiler, só direi que eles não serão no estilo de O Feitiço do Tempo [filme de Bill Murray]. Eles não estão lá para te ajudar ou deixar sua situação melhor no final. Blair Witch usa eles por motivos muito mais sinistros", afirmou Barbara Kciuck.

Sobre o combate, os desenvolvedores afirmaram que será uma maneira de se defender das ameaças, mas o jogador não se sentirá tão forte ao engajar contra inimigos: "Estamos convencidos que para criar uma experiência realmente horripilante em video games, você precisa tornar os jogadores vulneráveis. Ao introduzir novas mecânicas de encontro, nós não queremos mudar isso", detalhou Maciej Glomb.

Blair Witch chega no dia 30 de agosto para Xbox One e PC.