Apresentadas em janeiro, as skins comemorativas dos times da Liga Overwatch poderão ser adquiridas por espectadores do campeonato no Twitch através de uma nova parceria entre a plataforma e a Blizzard.

Detentor dos direitos de transmissão da liga, o Twitch dará aos usuários assistindo ao torneio os chamados Overwatch  Tokens – moeda virtual que poderá ser adquirida a cada partida ao vivo visualizada ou comprada em pacotes.

Cada uma das skins custará o equivalente a 100 Tokens – ou cerca de US$ 5. Cada partida visualizada ao vivo no seu momento final dará ao jogador 1 Token.

Segundo a empresa, usuários que estiverem assistindo à partida no seu momento final também terão a chance de receber uma premiação especial de 100 Tokens – que serão distribuídos aleatoriamente para uma porcentagem dos espectadores.

Os Tokens começarão a ser testados nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Argentina, Chile, Dinamarca, França, Alemanha, Nova Zelândia, Noruega, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

Para concorrer aos Tokens, usuários deverão conectar suas contas da Battle.net ao Twitch.

A segunda fase da Liga Overwatch começou oficialmente nesta quarta-feira (21) e segue até o dia 24 de março.