A espera finalmente acabou. Depois de meses e muito suspense, a Overwatch League estreia na noite do dia 10 de janeiro com a primeira temporada oficial do campeonato mais ousado já organizado pela Blizzard.

E, para você não ficar de fora desse grande evento dentro dos eSports, o The Enemy preparou uma lista com cinco dos times que você precisa conhecer e saber mais neste campeonato.

Vem com a gente!

Los Angeles Valiant

Misturando jogadores da Europa, América do Norte e Ásia, a Los Angeles Valiant é comandada pelo CEO da Immortals e já mostrou excelente desempenho na pré-temporada do campeonato.

Vale a pena ficar de olho no francês Terence "SoOn" Tarlier e nos coreanos da line-up. A sinergia entre os membros surpreendeu até mesmo os rivais da Los Angeles Gladiators, mas isso é tema para o próximo tópico.

Los Angeles Gladiators

O segundo time de Los Angeles fica com outra mistura interessante de jogadores internacionais.

Com a ilustre presença do brasileiro João Pedro "Hydration" Goes Telles e o ex-pro player de League of LegendsHyung-seok "Bischu" "Aaron" Kim, o time tem potencial para surpreender durante a temporada.

Ainda mais se o Hydration escolher Doomfist, hein.

Seoul Dynasty

Se você precisar emprestar um palpite para saber quem levará a primeira temporada da Overwatch League, aceite a dica: a Seoul Dynasty é a grande favorita.

Composta pela Lunatic Hai, bicampeã da OGN Apex, o time traz nomes inclusive que venceram a Copa do Mundo de Overwatch na BlizzCon 2017.

Com muita sinergia e poucos erros, eles prometem ser a força a ser batida durante a competição.

New York Excelsior

Com uma campanha relevante na pré-temporada, a equipe de Nova York será também representada inteiramente por coreanos. E, como o cenário coreano é intenso e competitivo, já podemos esperar muita evolução no decorrer dos meses.

Mais do que isso, vale a pena ficar de olho em Yeon-oh "Fl0w3R" Hwang. Dono de uma pontaria precisa, ele promete fazer estrago durante o campeonato — mas isso só depois de completar 18 anos, pois é quando poderá competir oficialmente.

Dallas Fuel

A equipe representante de Dallas vem com nada menos que a composição da antiga Team EnVyUs, considerada a melhor equipe ocidental de Overwatch e campeã da primeira temporada da Overwatch APEX na Coreia do Sul.

Com a presença de nomes conhecidos no cenário como Timo "Taimou" Kettunen, Brandon "Seagull" Larned e Jonathan "HarryHook" Tejedor Rua, a equipe já fez uma excelente campanha na pré-temporada e promete ser a grande dor de cabeça para os adversários.