vingadores

None

Em entrevista ao IGN, T.Q. Jefferson, diretor da área de games da Marvel, disse que um eventual jogo de Os Vingadores será desenvolvido, mas só "com o parceiro certo e com a visão certa".

"O jogo de Os Vingadores virá quando tivermos o parceiro certo, com a visão certa, que tenha tempo de desenvolver um título de ponta, forte e competitivo, e que queira fazer a coisa certa", diz o executivo. "Gamers não vão atrás de jogos inferiores. Acho que o fato de não termos lançado um jogo na época do primeiro filme dos Vingadores indica a nova postura da Marvel e como procuramos parceiros para fazer nossos jogos."

Os Vingadores | Veja vídeos do que seria o game baseado no filme

"No auge dos jogos licenciados de filmes, esses títulos chegavam ao mercado e a maioria não prestava. Nós tomamos uma porrada com dois deles [os jogos baseados nos primeiros filmes de Thor e Capitão América]. Preferimos não lançar nada a fazer algo corrido para lançar a tempo [de um novo filme]", completa. Na época do primeiro Os Vingadores, o fechamento da THQ contribuiu para o cancelamento do jogo.

Os Vingadores 2 chega aos cinemas em maio de 2015.

Leia mais sobre Os Vingadores 2