Após um 2018 um pouco mais lento em termos lançamentos quando comparado com o ano anterior, a Nintendo parece estar se preparando para mais um ano agitado em 2019, com uma série de jogos ainda não anunciados para o Switch.

Durante a conferência de divulgação dos resultados financeiros mais recentes da empresa, Shinya Takahashi, gerente sênior da Nintendo, confirmou que a empresa ainda tem múltiplos títulos não anunciados que deverão ser lançados para o Switch neste ano.

"Eu ouvi algumas pessoas dizerem que temos uma tendência para o desenvolvimento lento, mas isso certamente não é verdade em todos os casos", afirmou. "Temos títulos atualmente em desenvolvimento que ainda não anunciamos, alguns dos quais estamos preparando para lançar este ano, e eu não antecipo nenhum tipo de atraso preocupantes" (via GamingBolt).

Entre os jogos da Nintendo previstos para o Switch neste ano estão Yoshi’s Crafted World, Luigi’s Mansion 3, Fire Emblem: Three Houses, o novo RPG de Pokémon e Animal Crossing. O console já recebeu Travis Strikes Again: No More Heroes e New Super Mario Bros. U Deluxe.