Dando força à sequência de rumores que sugerem que estamos próximos do anúncio dos novos jogos Pokémon para o Switch, os domínios Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokemon Let’s Go: Eevee foram registrados oficialmente.

Os nomes são tidos como os títulos das duas versões do jogo em desenvolvimento pela Game Freak que devem ser lançados para o novo console da Nintendo. Emily Rogers, conhecida por ter antecipado informações acertadas da Nintendo, afirmou nesta terça-feira (15) que o jogo teria duas versões.

O que dá mais força aos rumores desta vez é o fato de que o registro dos domínios foi feito pela CSC Corporate Domains, empresa que também tem os registros do site oficial da Nintendo e dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Reprodução

Até que os jogos sejam oficialmente anunciados, no entanto, vale levar os registros com uma dose de ceticismo. Afinal, ambos foram feitos na noite desta terça-feira (15), pouco após os rumores sobre os jogos começarem a ganhar forçma, e poderiam ter sido feitos por qualquer outra pessoa.

Além da existência do próximo RPG de Pokémon, nada foi confirmado pela Nintendo até agora sobre seu lançamento. Rumores sugerem que ele deva ser revelado ainda este mês.