Saint Seiya: Legends of Justice, ou Lendas da Justiça, é o nome do mais novo jogo da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco. Tal qual Saint Seiya Awakening, o game mobile permite que jogadores invoquem novos personagens usando itens, incluindo Diamantes, Pedras de Invocação, Pedras de Signo e Pontos de Amizade. 

LEIA MAIS

Menu de invocação do jogo.
Reprodução: Wanda Cinemas Games/The Enemy.

Quais itens servem para invocar?

Diamante nada mais é do que a moeda "básica", por assim dizer, para invocar os cavaleiros nos banners comuns. Então, sempre que você vir um banner como o da imagem abaixo, em que diamantes aparecem como as moedas de troca, faça a invocação sem medo. Até o momento de publicação desta matéria, Diamantes eram os itens mais fáceis de obter. Não à toa, são necessários 300 Diamantes para invocar uma vez e 2700 para invocar 10 vezes.

Pedras de Invocação são um pouco mais raras do que Diamantes, mas servem para a mesma finalidade: invocar cavaleiros nos banners normais. Com 10 Pedras de invocação, é possível invocar 10 personagens de uma vez, então, se você prefere invocar desta forma, economize bem.

Pedras de Signo são as utilizadas na invocação de cavaleiros de signos específicos, como Shaka de Virgem ou Saga de Gêmeos. Também é possível realizar 10 invocações de uma vez só se o jogador tiver 10 pedras, mas esse item é bem mais raro de encontrar do que os outros citados até aqui.

Santuário no menu principal.
Reprodução: Wanda Cinemas Games/The Enemy.

Pontos de Amizade, por fim, são os pontos que jogadores ganham por trocar presentes com amigos. Com 10 Pontos de Amizade, é possível invocar uma vez. Com 100, é possível invocar 10 vezes. O banner dos Pontos de Amizade parece ser o mais fraco de todos, mas é sempre bom ganhar novos Cavaleiros.

Como fazer a invocação?

Logo que começamos o jogo, os cavaleiros aparecem correndo acima de um menu que está disponível na tela principal. Aquele menu serve para acessar, praticamente, todos os conteúdos disponíveis no jogo.

Observatório Astrológico no morro do jogo.
Reprodução: Wanda Cinemas Games/The Enemy.

Para invocar, clique em "Santuário", na extrema esquerda do menu. Lá, você vai encontrar uma sequência de casas semelhantes às defendidas pelos Cavaleiros de Ouro. Clique logo na primeira, que é o "Observatório Astrológico".

No Observatório Astrológico, aparecem os banners disponíveis para invocação. Então, basta você ir até aquele banner cuja foto mais lhe parece promissora, ver qual moeda do jogo é usada para realizer a invocação e invocar.

Enquanto a saga do santuário é a única disponível, obter Cavaleiros de Ouro parece bem fácil. Em menos de 30 invocações, o autor deste texto (eu) conseguiu Afrodite de Peixes e Camus de Aquário, dois dos Cavaleiros de Ouro mais conhecidos.

Apenas tenha em mente que só é possível invocar no banner que você escolheu usando a moeda que aparece disponível nele. Não adianta ir até o banner dos Cavaleiros de Ouro, que exige a Pedra de Signo, e tentar invocar com Diamante. Não vai funcionar.

Mochila do jogador.
Reprodução: Wanda Cinemas Games/The Enemy.

Invocação por fragmento

Ao acessar a mochila do jogador, disponível no menu vertical à esqueda da tela principal, jogadores também podem invocar usando fragmentos obtidos na aventura.

Os fragmentos podem tanto ser objetivamente descritivos quanto itens que, surpreendentemente, rendem cavaleiros inéditos. Então, fique sempre atento aos pontos vermelhos na mochila, já que esse costuma ser o indicativo de que é possível fazer uma invocação.

Camus de Aquário é invocado.
Reprodução: Wanda Cinemas Games/The Enemy.

Qual é a chance de tirar bons cavaleiros?

O jogo Saint Seiya: Legends of Justice não nos diz a porcentagem de chance de tirarmos um cavaleiro ou outro. Então, tudo é resolvido na base da sorte. Ainda assim, como mencionado anteriormente, obter Cavaleiros de Ouro parece fácil.

Além disso, tirar cavaleiros repetidos pode ser muito útil, já que isso viabiliza o treinamento do cavaleiro em questão e agiliza o aumento de nível do personagem, algo fundamental para jogar a história.