Netmarble Corp. e Marvel Entertainment anunciaram, nesta terça-feira (27), que Marvel Future Revolution será lançado em 25 de agosto para iOS e Android. O jogo é descrito como um RPG em mundo aberto gratuito para jogar.

Em comunicado enviado à imprensa, consta que Marvel Future Revolution começa quando diferentes versões do planeta Terra convergem no multiverso para formar a Primary Earth — cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City de alta tecnologia, o perigoso Hydra Empire, o selvagem e acidentado Sakaar e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis Omega Flight, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a Primary Earth de uma série interminável de ameaças.

Capitão América em Marvel Future Revolution.

Oito super-heróis jogáveis, incluindo Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade, serão equipados com "uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o Universo Marvel, com mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher."

"Utilizando o Squad System, os jogadores terão a oportunidade de subir de nível e jogar com novos personagens em MARVEL Future Revolution. Eles também poderão flexibilizar suas habilidades de super-herói em vários modos de PvP (jogador contra jogador), variando em partidas de 1 vs 1 a 10 vs 10 entre jogadores de alto nível. À medida que progredirem, o conteúdo multiplayer é desbloqueado, incluindo os modos Blitz, Special Operation, Raids e mais", consta no comunicado.

Personagens de Marvel Future Revolution.

Desenvolvido pela Netmarble Monster, Marvel Future Revolution é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo para celular de longa duração Marvel Future Fight, jogado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.