Flamengo venceu a IDM Gaming em sua estreia no Circuito Desafiante de League of Legends. Em sua primeira partida por um torneio oficial da Riot Games, o rubro-negro conquistou a vitória por 2 x 0, em série md2, devolvendo a derrota sofrida pela própria IDM durante torneio realizado na CCXP - Comic Con Experience.

A partida começou com a IDM impondo seu ritmo de jogo, protegendo bem suas torres e ficando na frente no acúmulo de ouro. O rubro-negro mostrou sincronia nas team fights e fez bons roubos com Thúlio "sirT" Carlos.

A reação do Fla veio aos 26 minutos, quando a equipe fez uma boa leitura do bait da IDM e abateu dois jogadores antes de levar o Barão. A partir daí, o aniversariante Felipe "brTT" Gonçalves e cia. impuseram seu ritmo, com mais uma conquista de Barão e vitórias expressivas em team fights. A partir daí, o Fla não deu mais chances para a IDM, destruindo o Nexus adversário aos 38 minutos.

Na segunda partida, a IDM começou novamente em ritmo forte, levando torres e garantindo abates importantes nos 15 primeiros minutos. A vantagem só não foi maior por conta de um astuto roubo do Barão por parte de sirT.

Mais uma vez, o Flamengo viu o ponto de virada vir após o roubo, com bom posicionamento e abates cruciais em team fights. Em seguida, o rubro-negro cercou o Barão e o levou logo após seu spawn, limpando em seguida todo o time da IDM. O resultado colocou o Fla em vantagem absoluta para destruir o Nexus aos 37 minutos.

Com a vitória, o Fla garante três pontos na tabela do torneio. As partidas do Desafiante continuam nesta terça-feira (20), com Operation Kino5 FoxT ShowIron Hawks. O próximo compromisso do rubro-negro é no dia 27, contra a T Show.

extras/capas/foda_OSyjjEd.png
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero

    MOBA (Multiplayer Online Battle Arena)