Estão definidos os grupos da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational (MSI) 2019, o "mundialito" de League of Legends que acontece no Vietnã e na Taipé Chinesa em maio.

Campeã do CBLOL, a INTZ começa o torneio na Fase de Entrada. Os Intrépidos estão no Grupo B, ao lado da equipe tailandesa MEGA (campeã da LST, liga do Sudeste Asiático), da russa Vega Squadron (campeã da LCL, liga dos países bálticos) e da DetonatioN FocusMe, campeã japonesa.

Já o Grupo A conta com o 1907 Fenerbahçe Espor, campeão turco; os anfitriões Phong Vu Buffalo, campeões vietnamitas; os australianos da Bombers, campeões da OPL (liga da Oceania); e a Isurus Gaming, equipe argentina de line-up uruguaia, chilena, peruana e mexicana que se venceu o split inaugural da unificada liga latinoamericana (LLA).

As partidas da Fase de Entrada começam em 1º de maio e vão até o dia 7. O vencedor de cada grupo enfrentará a norteamericana Team Liquid ou a Flash Wolves, da LMS (liga de Taiwan, Hong Kong e Macau), pela segunda rodada da Fase de Entrada.

As equipes vencedoras deste confronto passam para a Fase Principal, ao lado das já classificadas G2 Esports (Europa), a atual campeã mundial Invictus Gaming (China) e a SK Telecom T1 (Coreia do Sul). A grande final acontece em 19 de maio, em Taipé.

A INTZ vem para sua primeira participação no MSI desde 2016. Na última ocasião, a equipe caiu nas semifinais do International WildCard, extinta fase classificatória que deu lugar à Fase de Entrada.