Depois do Tinder para jogadores de League of Legends, agora uma nova rede social é destinada aos invocadores. Nomeada como Ignite, a proposta do site é agregar jogadores em uma rede parecida ao Twitter.

None

Moisés Pinheiro, Jhonatan Santos, Fernando Placido e Mateus Oliveira são os fãs por trás do site, que tem pretensões de adicionar mais opções em sua estrutura, como por exemplo ligar a conta do jogo da Riot Games ao perfil na rede.

Mateus Oliveira, um dos responsáveis pelo projeto, deu uma declaração ao Omelete sobre Ignite. Ele disse que a ideia surgiu para mudar a percepção negativa em relação à comunidade do MOBA e ao conceito sobre os Trolls: "Ele [o site] surgiu de uma necessidade que eu percebi quando comecei a jogar League of Legends. Um jogo tão bom não poderia ter esse conhecimento negativo e que chama atenção de pessoas que ainda não o conhecem. Foi nesse momento que eu tive a iniciativa de tentar mudar e assim também trazendo aos jogadores um entretenimento fora do jogo."

Sobre as novas opções, Mateus concluiu: "Em breve, estaremos disponibilizando um sistema que irá trazer as informações da conta do jogador em seu perfil da rede como o elo, histórico e muito mais. Isso acontecerá através de uma ligação que a rede fará com aqueles sites que o usuário coloca seu nome de invocador e recebe algumas informações da sua conta - isso, é claro, se o usuário concordar."

None

Por muitos acessos ao site - sendo mais de 1000 cadastrados em menos de 24 horas - o servidor se encontra lento. Para solucionar esse problema, os administradores estão mudando o serviço de hospedagem para um servidor mais estável.