No último final de semana ocorreram os confrontos da Série de Promoção do CBLoL 2016 com duas vagas em jogo. Entre os concorrentes haviam as equipes tradicionais que acabaram nas ultimas colocações da primeira etapa, paiN Gaming e CNB contra duas equipes que tentavam entrar para a elite do LoL, Overload e Brave.

None

Veja a seguir um resumo dos confrontos disputados em série melhor de cinco:

paiN x Overload

A paiN confirmou o favoritismo fazendo 3 a 0 na série sem nenhuma dificuldade. A inexperiência da Overload foi visível nos três jogos, com erros ao prolongar demais jogadas e em decisões de lutas. A paiN puniu muito bem o time adversário não dando chances para uma reação, recuperando a vaga no CBLoL 2016.

Jogo 1

Jogo 2

Jogo 3

CNB x Brave

Outro confronto em que a experiencia contou bastante, a Brave mostrou raros momentos de igualdade, mas a CNB aproveitou melhor as janelas de oportunidade nos jogos punindo duramente os erros e transformando em snowball (conquistar e manter uma vantagem), conquistando a série por 3 a 0 sem dificuldades.

Jogo 1

Jogo 2

Jogo 3

Com esses resultados, o segundo split do CBLoL 2016 contará com a seguintes equipes: Big Gods, CNB INTZ, Kabum, Keyd Stars, Operation Kino, paiN Gaming e Red Canids.