Apesar de ter dado esperanças para a torcida brasileira na boa estreia contra a MAD Lions, a INTZ não encaixou o seu jogo e foi derrotada pela Legacy, da Oceania, em sua segunda partida no Mundial de League of Legends, se complicando na tabela do Grupo A.

Com duas derrotas, a equipe fica com apenas mais duas partidas para disputar de olho em uma vaga nas séries Md5 classificatórias para a fase de grupos. Os brasileiros enfrentarão ainda Papara SuperMassive (Turquia) e Team Liquid (América do Norte), confrontos difíceis. Para a torcida e especialistas, o jogo contra a Legacy era crucial para a INTZ brigar por uma vaga nas Md5.

Legacy Esports 1-0 INTZ

A INTZ escolheu uma composição de escalamento, com Vladimir nas mãos de Tay e Ezreal para micaO. A Legacy, por sua vez, devolveu com um potencial grande para rodar o começo do jogo com Babip utilizando sua famosa Nidalee (disputou sete jogos na Oceania com o Campeão, e venceu todos). Os abates e torres iniciais foram para a equipe australiana, e a INTZ devolveu com Dragões, colocando a Legacy para lutar contra a alma de Montanha.

Enquanto Tay ficava forte com o passar do jogo, o perigo aumentava para os australianos. Assim, a escolha da Legacy foi destacar a Camille para o split push e levar o Inibidor da INTZ, que conquistou a alma do Dragão em seu lugar. No entanto, quando o momento do Dragão Ancião chegou, a luta crucial 4x4 foi vencida pela Legacy, muito por causa do Sett mid de Tally, que chegou de teleporte pelo flanco e absorveu muito dano, comprando tempo para Babip abater os jogadores da INTZ. Com Ancião e Barão nas mãos, a Legacy apenas forçou a INTZ para dentro de sua base e forçou lutas para finalizar a partida.

Dia triste para os fãs do League of Legends brasileiro, mas nada está perdido. Restam dois confrontos para a INTZ tentar conquistar a vaga na próxima fase, mesmo uma vitória, no formato atual do Play-In, pode dar a vaga para os brasileiros.

Sábado, 25/09
06h - INTZ vs Papara SuperMassive

Segunda, 28/09
07h - INTZ vs Team Liquid