Whore of the Orient, o próximo jogo dos ex-desenvolvedores do Team Bondi (L.A. Noire), não deve ser lançado, de acordo com o produtor Derek Proud.

None

Em participação no podcast GameHugs (transcrição via Finder), Proud acredita que o game não chegará às mãos dos jogadores. "Este foi um dos games e dos estúdios que deixei para trás bem no final, quando o Team Bondi acabou", diz o produtor.

Whore of the Orient seria uma espécie de "sucessor espiritual" de L.A. Noire, com uma história situada em 1936, em Xangai, descrita pelos desenvolvedores como a "Paris do Oriente". Era um local que começava a se modernizar sob influência ocidental, mas também era assolada por criminosos, gângsteres e opressão política.

O game foi anunciado em 2012, como o novo projeto dos desenvolvedores do Team Bondi após a falência do estúdio e sua aquisição pela empresa de mídia Kennedy Miller Mitchell, fundada por George Miller (diretor de Mad Max) e pelos produtores Doug Mitchell Byron Kennedy. O título seria lançado para PC e para os então chamados "consoles de próxima geração".

No início de 2013, parte da equipe foi demitida, mas Mitchell afirmou que o título ainda estava em desenvolvimento. A desenvolvedora chegou a receber 200 mil dólares de financiamento do governo australiano.