A Capcom está trabalhando para balancear várias partes de Street Fighter V, título mais recente de sua consagrada franquia de jogos de luta. Entre uma das modificações que gerou mais repercusão está a retirada da controversa animação de Rainbow Mika, onde a lutadora dá um tapa em sua própria bunda.

Em entrevista ao UOL Jogos, Yoshinori Ono, produtor do game, deu alguns dos motivos pela decisão: "Não tomamos nenhuma decisão por influência externa. Essas decisões vieram de dentro. Decidimos remover a animação porque queremos que o maior número possível de pessoas aproveite o game e não queremos algo que possa deixá-las desconfortáveis".

Ono ainda comentou que não seria possível remover todos os aspectos com chances de deixarem os jogadores desconfortáveis, mas sim reduzir esse número de maneira considerável.

Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill - saiba mais. O game será lançado para PlayStation 4 e PC em 13 de fevereiro de 2016 e terá um estágio no Brasil.

126 fotos

1 de 126
+121 fotos
✖︎