Que dia para a INTZ! Na Rodada 8, disputada entre os Grupos B e C, os Intrépidos brilharam na bala e na sobrevivência, conquistando dois Booyahs e um segundo lugar, além de diversas eliminações. Quem sofreu bastante foi a equipe da LOUD, queridíssima da torcida. Bradoock e seus companheiros não encaixaram o jogo hoje e ficaram de fora de todos os Top 3 do dia, o que resultou em um distanciamento ainda maior da Red Canids na tabela de classificação.

Queda 1: Bermuda
Vencedor: INTZ

Um final caótico pro começo da Rodada 8! Nos últimos minutos, cinco equipes vivas, algumas com pouquíssimos jogadores. O gás encurralou as equipes dentro da Fábrica, um lugar aberto e que possibilita muita trocação de tiros. A LOUD foi a primeira a cair, seguida da SS e-Sports e Vivo Keyd. Sobraram Santos e INTZ, que estava bem escondida no topo da Fábrica e deixou os adversários se matarem para ficar com o Booyah! 

Imagem: Garena Brasil

Queda 2: Purgatório
Vencedor: INTZ

O gás encurralou as três equipes restantes na subida de uma montanha, para a felicidade da INTZ, que estava melhor posicionada no topo dela e acabou com a Vivo Keyd. Virou um duelo de 4v4 com todos os jogadores de INTZ e Cruzeiro vivos. Os Intrépidos então descarregaram todas as suas granadas para cima do adversário, que ainda foi atropelado pelo avanço do gás. Dobradinha da INTZ!

Queda 3: Bermuda
Vencedor: Santos

Santos e Corinthians queriam fazer do final da terceira queda um clássico, mas foram atrapalhados por B4 e LGD, que restaram com um jogador cada. O gás tomou conta da B4, enquanto mvrrrrrr (Santos) finalizou a LGD. Dérbi liberado! O Corinthians tinha um jogador a mais, mas o Peixe estava melhor espalhado para não ser pego de surpresa pelo gás, que avançou sem piedade fazendo os jogadores do Timão terem que rushar. Sobrou apenas Fixa e mvr no 1x1, e o santista levou a melhor. Booyah!

Queda 4: Purgatório
Vencedor: Corinthians

Os corinthianos guardaram seu rancor pra última queda do dia, mas teriam que segurar o ímpeto do Santos, que aniquilou a FURIA mesmo com um jogador a menos. Numa decisão coletiva, os meninos da vila entenderam que teriam que rushar pelo gás para cima dos adversários, e com o Top 3 garantido preferiram não entregar eliminações, sacrificando todos para o gás. Escondida, a INTZ foi premiada com o segundo lugar após Supreme se esconder até não poder mais. Booyah do Corinthians!

Confira a classificação completa da C.O.P.A. Free Fire:

Imagem: Reprodução Garena Brasil