A Rodada 9 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 6) aconteceu neste sábado (25), com o confronto entre os grupos B e C. SS foi o grande destaque da rodada com 82 pontos e 34 abates B4, que disparou na liderança, marcou 78 pontos e foi a segunda maior pontuadora do dia. 

No seu melhor dia desde que subiu da Série B, a AmazonCripz fez 64 pontos e 35 abates, sendo a equipe que mais eliminou na rodada. A Real, com 33 abates, também representou bem a parte de baixo da tabela.

Na contagem dos BOOYAHS!, SS e Netshoes Miners fizeram dobradinha, enquanto FURIA e B4 levaram a melhor nas outras duas quedas.

Resumo da rodada

A SS abriu a rodada faturando a queda em Purgatório com 6 abates. A partida foi decidida no 3x3 contra a B4, que perdeu a trocação e ainda foi pressionada pelo gás. 

SS e B4 sobreviveram até o final da partida em Kalahari, mas quem fez o BOOYAH! foi a FURIA, com 9 abates. Os Bastardos foram mais uma vez eliminados pela SS, que no 3x4 contra os Panteras, se viu em desvantagem numérica. Melhor posicionada, a FURIA se movimentou melhor e garantiu a queda. Mesmo caindo em 2º lugar, a SS somou 14 abates e foi o time que mais pontuou na partida.

A B4 levou a terceira queda, com Lobato dando aula de lança-granadas no final de partida contra Los Grandes e Meta Gaming, em Bermuda. Ao todo, os Bastardos colocaram 7 abates no bolso.

No retorno a Purgatório, deu Netshoes Miners, que faturou o BOOYAH! com 4 abates. A última trocação foi contra a AmazonCripz. No 2x4, o time de Manaus começou na frente, mas a vantagem numérica fez a diferença para os Mineiros.

Na penúltima queda em Kalahari, a AmazonCripz bateu na trave outra vez. A SS, por outro lado, marcou dobradinha com 7 abates. Salles garantiu o TOP 2 para a ACZ limpando a B4 no lança-granadas, mas a SS tinha o time completo, estava bem posicionada e rapidamente eliminou os adversários de Manaus, que novamente estavam em desvantagem numérica.

A última queda em Bermuda foi disputada entre B4 e Netshoes Miners, o que significa que teríamos outra dobradinha de qualquer jeito. No 2x2, foi a Miners quem levou a melhor e fez o BOOYAH! com 9 abates. A dupla Ricck e Natividade foi superior a Lobato e Prozin, que voltaram a cair no TOP 2. Vale destacar o desempenho do Ricck, responsável por 7 dos 9 abates da equipe.

Tabela

tabela lbff 6
Foto: Reprodução/Garena

A LBFF 6 continua neste domingo (26) com o confronto entre os grupos B e A. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.