O segundo turno da LBFF 6 começou neste sábado (18) e colocou mais uma vez os times dos grupos A e B frente a frente na Liga Brasileira de Free Fire. O dia foi bem equilibrado e terminou com Corinthians Free Fire, Los Grandes e Netshoes Miners como as melhores equipes do dia. 

O Corinthians fez 68 pontos e 28 abates, enquanto a Los Grandes somou 64 pontos e 27 abates, seguida da Miners, com 62 pontos e 33 abates.

Os destaques individuais em eliminações foram Natividade (Miners) - 13; Chinês (NT10) - 12; e mvr (Los) - 11. 

Atual campeã, a Vivo Keyd fez dobradinha. Os destaques do dia fizeram um BOOYAH! cada e a SS fechou a conta. 

Resumo da rodada

As contratações da Los Grandes para a temporada, mvr e Cebolinha decidiram a primeira queda em Purgatório para a Onda Laranja, que fez o BOOYAH! com 12 abates após bater o Fluxo no 3x3.

Na segunda queda em Kalahari, a Vivo Keyd levou a melhor na trocação final contra a AmazonCripz e fez o BOOYAH!, também com 12 abates. O nome da partida foi Modéstia, que somou sete eliminações, sendo responsável por mais da metade dos abates do seu time.

Bermuda foi palco de uma vitória com V maiúsculo por parte da SS. Bem posicionada e em vantagem numérica, a equipe driblou TCS e ACZ para fazer o BOOYAH! com seis abates. No comando do Lança-Granada e das Granadas convencionais, Mts007 foi o destaque da equipe e arrancou gritos da bancada de narração.

Na volta a Purgatório, dobradinha da Vivo Keyd, que garantiu o BOOYAH! com cinco abates no 3x3 final contra a Xisde. A novata da Série A precisou lidar com o gás e com a organização do trio Nando9, Modéstia e DeadGod, que fizeram um final de queda digno de atuais campeões.

A penúltima queda em Kalahari foi um baile do Fac, que deu aula e garantiu sozinho o BOOYAH! do Fluxo, que venceu com quatro abates. A última safe foi uma confusão generalizada entre Netshoes Miners, Corinthians e TCS, que brigaram entre si e ao mesmo tempo acabaram pressionadas pelo gás. Melhor posicionado, Fac foi mais uma pedra no sapato das equipes e no final levou a melhor. Apesar do Fluxo ter vencido a queda, a maior pontuação foi da Miners, que caiu no TOP 2 com incríveis 16 abates no bolso.

Na última queda em Bermuda, o Corinthians deu BOOYAH! com 11 abates na conta. No 4x3, o Timão não deu espaço para a TCS e confirmou a vitória na queda. O novato Bops, com seis eliminações, fez um trabalho excepcional de Granadas e foi um dos grandes nomes da partida.

Tabela

tabela lbff 6
Foto: Reprodução/Garena

A LBFF 6 continua neste domingo (19) com o confronto entre os grupos A e C. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.