Na mesma entrevista ao jornal Metro em que revelou a produção de Wolfenstein III, o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, disse o quanto tempo acredita que Fallout 76 manterá o interesse do público.

“Para sempre.”

“Não estou sendo irônico. Tipo, para sempre. Porque outras pessoas dizem ‘A sua linha do tempo é de dois anos ou cinco anos’. E eu digo ‘Bom, ainda estão jogando Morrowind e, se você olhar online pode ver que muitas pessoas estão jogando Fallout 4 e Skyrim. Estes jogos foram lançados há quatro e sete anos, e há literalmente centenas de milhares de pessoas jogando todos os dias, todos os meses.’”

“Então, em relação a Fallout 76, nossa expectativa é perpetuidade”, continuou. “Agora, que tipo de conteúdo vai ser, e como ele vai parecer, não tenho certeza. Parte do nosso jeito é que precisamos trazer as pessoas até o jogo e ver como elas respondem.”

Hines cita como exemplo o final original de Fallout 3, que foi bastante criticado pelo público ao ponto de ser expandido em um DLC, Broken Steel.

“76 vai ser do mesmo jeito. Temos ideais para isso e para aquilo, mas vamos ver o que as pessoas vão querer mais. Vamos ver ao que elas reagem e dar suporte a isto.”

Fallout 76 sai em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.