Mais um clube tradicional de esportes se junta aos esports. O Club de Regatas Vasco da Gama anunciou, por vídeo em suas redes sociais, a entrada no no mundo virtual das competições, com a participação de Cherrygumms, CEO da Black Dragons. As equipes de esports do Gigante da Colina serão gerenciada pela BD.

Não foram compartilhadas mais informações sobre a entrada do Vasco. A Black Dragons atualmente conta com elencos nos seguintes esports: Rainbow Six: Siege (masculino e feminino), Counter-Strike (masculino e feminino), Free Fire, FIFA, Teamfight Tactics e PUBG Mobile

Este é um tipo diferente de parceria que outros clubes tradicionais como Flamengo e Cruzeiro utilizaram, por exemplo. No caso do rubro-negro carioca, a Simplicity é a principal investidora e também toca as operações de esports do clube. No caso do Cruzeiro, a E-Flix possuía os naming rights do clube mineiro para as ações competitivas, parceria que foi rompida após a Primeira Etapa do CBLoL.

Já o acordo entre Vasco e Black Dragons se assemelha mais à entrada do Corinthians em parceria com a RED Canids em 2017, quando o Timão disputou o CBLoL.