O Ato 3 do Episódio 7 do VALORANT trará mudanças no Premier, plataforma competitiva do jogo. Conforme anunciado pela Riot Games, o modo de jogo passará a ter pausas táticas, jogos de treino e uma maneira de demonstrar a evolução de sua equipe ao longo do Ato.
Cada time terá direito a uma pausa tática por lado em partidas do Premier; caso o jogo vá para a prorrogação, os times receberão um timeout adicional. Os jogos de treino acontecerão em dias sem partidas do Premier, oferecendo o mesmo formato, mas sem afetar a pontuação das equipes.
Também haverá mudanças no chaveamento dos playoffs: times que tiverem uma pontuação maior irão receber uma chave mais favorável na etapa final do Ato. A Riot ainda aumentou o tempo de cadastro das equipes para um dia e meio, além de instaurar uma fila de 15 minutos para balancear as equipes e oferecer um matchmaking melhor.
Por fim, haverá Brasões do Premier, refletindo o desempenho de seu time ao longo do Ato. O Brasão irá evoluir junto da performance de sua equipe, mantendo registro de sua trajetória.
LEIA MAIS
- VALORANT: LOUD encaminha contratação de peu, ex-The Union
- VALORANT: Carlao integrará comissão técnica da ZETA DIVISION
- MEG 2023: XIT vence MIBR mais uma vez e se garante na final
O VALORANT recebe o Ato 3 do Episódio 7 no dia 31 de outubro. Além das mudanças no Premier, o jogo também contará com a estreia de Iso, novo Agente que se juntará ao FPS.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!