Mesmo após as iminentes saídas de Sacy e pANcada, a base da line-up campeã mundial de VALORANT da LOUD deve ser mantida. A organização acertou verbalmente a permanência de saadhak, aspas e Less. Os três já integram o planejamento para 2023, mas ainda não assinaram os contratos. A informação foi apurada pelo The Enemy em conjunto com o insider Noyn.

O projeto apresentado pela LOUD, tanto esportivamente quanto financeiramente, agradou os três jogadores - que tinham contrato até o fim de 2023 com a organização, mas precisaram renegociar por conta das franquias. A equipe fundada por PlayHard e Jean Ortega foi uma das selecionadas para disputar o VCT Américas 2023.

LEIA MAIS

Entre eles, aspas foi o nome mais assediado no mercado de transferências, conforme também apurou o The Enemy. O jogador chegou a se reunir com equipes norte-americanas, mas nenhuma das conversas foi levada adiante. Em menor proporção, Less e saadhak também foram desejados por times de diferentes regiões. O segundo, inclusive, chegou a conversar com a norte-americana 100 Thieves, só que a negociação não progrediu.

Less, aspas e saadhak fazem parte da LOUD desde a formação do projeto no início deste ano. Ao lado de Sacy e pANcada, ambos a caminho da norte-americana Sentinels, os três conquistaram as duas etapas do VCT BR 2022 e o Champions 2022, o Mundial do jogo.

Agora, a LOUD corre contra o tempo para finalizar a line-up. Com a participação saadhak na montagem do elenco, a organização está em busca de dois jogadores para as funções de Iniciador e Controlador. Além disso, a equipe está próxima de formar uma nova comissão técnica.

O The Enemy entrou em contato com a LOUD e aguarda uma resposta.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.