A Gamelanders estreou com vitória nos playoffs do First Strike: o time despachou a Ingaming por 2-0, e avança para as semifinais do campeonato mais importante no cenário de Valorant até o momento. O próximo adversário da equipe será definido mais tarde, em duelo entre Team oNe e B4.

Confira o resumo da partida:

First Strike
Gamelanders 2-0 Ingaming
Mapas: Haven (GL), Bind (Ingaming)

A Ingaming saiu na frente com um bom pistol, frustrando avanços da GL na B e na double doors, posteriormente confirmando o forçado em um retake na B. Com Joon muito bem nas aberturas, entretanto, a Gamelanders rapidamente buscou o empate. Assumindo o controle da partida, o time de fznn logo embalou uma ótima sequência - que quase foi interrompida por um ótimo round econômico de ducK -, chegando ao 8-2.

A Ingaming finalmente respondeu quase no fim do half, quando Jacobin garantiu um quadra kill no meio do mapa. Sem se abalar, a GL fez o round seguinte em um ótimo domínio da A, trocando para o lado defensivo com a vantagem de 9-3.

O segundo pistol também foi da Ingaming, aproveitando-se da GL ter abandonado o bomb B completamente, mas a GL buscou o forçado em um lindo round da dupla JhoW e Joon. Na frente economicamente, a GL logo chegou ao 11º ponto e já garantiu o match point em trocações intensas no bomb C; sem dificuldades, a vitória foi concretizada em um lindo setup defensivo de Nyang e fznn: 13-4 para a GL.

Terceiro pistol, terceira vitória para a Ingaming no início da Bind, mas a GL respondeu com estilo: pegando uma Judge do chão, Nyang trancou o Aladdin com quatro eliminações e trouxe a vantagem econômica para seu time. Os primeiros armados, entretanto, foram da Ingaming: primeiro em uma boa defesa de dio no bomb A, e depois com ducK puxando a Operator pela primeira vez na partida.

A GL voltou a pontuar com mwzera rushando o meio e dominando o bomb A nos segundos iniciais do round, colocando 3-3 no placar. Em uma troca de rounds apertados, a Gamelanders saiu na melhor, quebrando a economia adversária e embalando uma boa sequência para assumir a defesa com 8-4 no placar. Finalmente a GL conseguiu vencer um pistol, chegando ao 10-4 e, depois de vencer o forçado e JhoW garantir um belo clutch, fechou a vitória tranquila por 13-4.