A FaZe Clan e a Immortals representarão o Brasil nas finais mundiais da Pro League de Rainbow Six Siege. A nona temporada do torneio acontecem em Milão, na Itália, nos dias 18 e 19 de maio, contando com oito das melhores equipes do mundo.

A FaZe, que chegou à final da última edição da Pro League, conseguiu a classificação em primeiro lugar, superando a própria Immortals por 7 a 5. Apesar da derrota, a Immortals garantiu sua vaga com a vitória da Team Liquid sobre a Ninjas in Pyjamas, concorrente direta na briga para se classificar.

Além dos brasileiros, o campeonato também terá participação da Evil Geniuses e DarkZero (América do Norte); Team Empire e LeStream (Europa); e Fnatic e Nora-Rengo (Ásia-Pacífico). A ausência notável é da G2, equipe que dominou o cenário em 2018 e venceu o Six Invitational de 2019.

Vale lembrar que os brasileiros possuem um histórico bastante favorável na Pro League: nas últimas cinco edições, o país conseguiu chegar à final em quatro oportunidades. Infelizmente, o título só veio em 2018, quando a Liquid superou a PENTA em Atlantic City.