A Red Wolf quebrou a invencibilidade da Black Dragons e faturou a 4ª etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six no último domingo (1). Laay, Naath, ana, Larinha e juu se mostraram candidatas ao título desde o início da competição.

Na fase de grupos, a Red Wolf perdeu apenas para a BD e liderou a classificação para os playoffs. Nas semifinais, bateu a FURY por 2-1 e se garantiu na grande final, onde deu o troco na Black Dragons vencendo a série por 2-0 (8x7 - Casa de Campo; 7x4 - Chalé). Além do título, as meninas levaram R$ 20 mil para casa. Indivualmente, foi uma noite de ouro para juu, que somou 43 kills na final e chegou ao TOP 3 no ranking de mais abates na história em MD3 na história do R6, atrás apenas de Nesk e Paluh.

Antes, a Red Wolf não havia somado bons resultados no campeonato, tendo sido 5º, 6º e 4º lugar nas etapas anteriores.

"Nós treinamos bastante para melhorar nosso ataque, principalmente no aspecto coletivo, já que a line-up teve algumas mudanças. Buscamos avanços rápidos e dinamismo, e deu muito certo. Agora vamos continuar com esse objetivo de evoluir cada vez mais, dia após dia, com um passo de cada vez", exaltou Laay

Apesar do tropeço, a Black Dragons segue isolada na liderança do ranking geral do circuito, faltando apenas uma etapa para as Finais, onde estarão reunidos os quatro times que mais se destacaram ao longo das cinco etapas do Circuito Feminino.

Confira o ranking de pontos:

  1. Black Dragons - 370 pontos
  2. FURY - 230 pontos
  3. Red Wolf - 195 pontos
  4. INTZ - 140 pontos
  5. SuperNova - 140 pontos
  6. Cinderellas Esports - 115 pontos*

*A Cinderellas Esports não acumulou pontos nas etapas três e quatro do torneio, uma vez que, sem elenco, ficou proibida de disputar as duas etapas mais recentes. Com chance de classificação para a fase final, a equipe volta a campo na quinta e última etapa.

A última etapa antes da fase final acontecerá entre os dias 2 e 5 de setembro. Ao todo, o Circuito Feminino distribuirá uma premiação total de R$ 300 mil.