A paiN Gaming anunciou a Coca-Cola como sua nova patrocinadora. De acordo com informações do SporTV, a parceria se restringe apenas à equipe de League of Legends da organização, não se estendendo a nenhuma das suas outras modalidades. A duração do contrato seria de seis meses, com opção de renovação pelo mesmo período.

Apesar das cifras serem sigilosas, o anúncio não deixa de ser um marco no eSport brasileiro, trazendo uma marca que não possui qualquer relação com o esporte eletrônico em si. 

Vale também ressaltar que a Coca-Cola patrocina uma série de esportes já consagrados pelo mundo: os Jogos Olímpicos, a NBA e a McLaren, uma das equipes da Fórmula 1, são apenas alguns exemplos da área de atuação da empresa. No Brasil, nenhuma equipe do Campeonato Brasileiro de futebol é patrocinada pela marca.

De volta aos holofotes do League of Legends nacional, a paiN Gaming é uma das favoritas ao título da 2ª Etapa do CBLoL 2019. Com uma campanha incontestável no Circuito Desafiante, o time manteve seus principais jogadores e ainda trouxe Felipe "Yang" Zhao, da Vivo Keyd, para jogar na rota do topo.