Pouco depois do cantor Drake se tornar um dos donos da 100 Thieves, a Team Liquid anunciou que Michael Jordan agora é um de seus investidores. O acordo veio por meio da aXiomatic, empresa proprietária da Liquid.

No Twitter, a Liquid até brincou com Drake, dizendo que "essa semana viu um ícone cultural e celebridade global investir nos eSports... e Drake usa seus tênis".

Reconhecido como um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Jordan sempre esteve próximo ao mundo dos negócios - seja com a Jordan Brand, sua marca de produtos esportivos, ou como proprietário do Charlotte Hornets, um dos times da NBA.

Os esportes tradicionais também nunca ficaram longe dos eSports: a própria 100 Thieves possui afiliação ao Cleveland Cavaliers, outra equipe da NBA; os proprietários de times como o Golden State Warriors e o Washington Wizards também possuem investimentos nos esportes eletrônicos.

"Estou empolgado para expandir meu portfólio de equidade de esportes com a aXiomatic. Esports é uma indústria internacional e de rápido crescimento, e estou lisonjeado por ser parceiro de esse grande grupo de investidores", comentou Jordan no anúncio oficial.