A MIBR venceu a OG por 2-1 e avançou na Flashpoint 2. Os brasileiros chegam à semifinal da chave superior, onde enfrentarão a Fnatic. A partida está marcada para quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 14h.

Confira o resumo da partida:

Flashpoint 2
MIBR 2-1 OG
Mapas: Nuke (MIBR), Inferno (OG), Dust 2 (Decider)

Mostrando mais uma vez sua força na Nuke, os brasileiros iniciaram o lado TR com força ao vencer o pistol. A OG respondeu no forçado, iniciando uma briga econômica que viria a favorecer os brasileiros. Com kNg inspiradíssimo, a MIBR virou para o lado CT já na frente por 9-6. Uma nova vitória no pistol encaminhou bem a vitória, que foi atrasada apenas por uma boa sequência de três rounds dos europeus; 16-10 para a MIBR.

Escolhida pela OG, a Inferno foi bem amarga, com a MIBR mostrando sinais de vida apenas no início do mapa. O principal deles foi um forçado onde a equipe conseguiu infringir bastante dano logo no início do round; Aleksib caiu para kNg, que estava nas costas do bomb B, e cedeu armamento para que o brasileiro garantisse o round. Infelizmente, ficou por isso mesmo em um duríssimo 16-6 para os europeus.

Começo absurdo para os brasileiros na Dust 2, que embalaram 11 rounds para abrir o mapa no lado TR. A OG até resistiu em um retake no bomb B, mas leo_drk garantiu o clutch 1v2. Em outra situação de clutch, foi v$m que garantiu o 1v3 para continuar a sequência incrível. Ironicamente, o primeiro ponto da OG veio em um round onde a equipe possuía apenas um rifle, mas conseguiu bons avanços no meio para sair do zero.

Em mais um avanço, a OG conseguiu seu segundo round, mas amargou um 13-2 ao assumir o posto ofensivo. A MIBR até cedeu o pistol do segundo half, mas v$m garantiu duas kills de Desert Eagle para trazer a vantagem econômica e encaminhar o 16-3.