A fase de pontos da LBFF 5 está chegando ao fim. Neste sábado (17), o último antes da grande final, os grupos B e C se enfrentaram.

O Corinthians Free Fire começou com o pé direito e venceu as três primeiras quedas em Purgatório, Kalahari e Bermuda, consagrando a primeira tríplice coroa da temporada. O Timão foi quem mais pontuou no dia com 69 pontos.

A B4 não fez o BOOYAH!, mas também se destacou, bem como a GOD Unidas. Os Deuses, ao contrário dos Bastardos, tiveram o privilégio de vencer uma queda. Pato brilhou na última partida do dia e coroou o bom desempenho do time na rodada. Foi um resultado importante para a equipe, que briga contra o fantasma da parte de baixo da tabela.

Sem vencer desde a Rodada 10, a LOUD voltou a fazer o BOOYAH! na LBFF 5 e venceu na segunda queda em Kalahari, que procedeu o triunfo da INTZ na quarta partida. 

Yago, da B4, foi o jogador com mais abates na rodada e tomou o TOP 2 no MVP, que segue liderado pelo Mts com 99 eliminações. 

Tabela

tabela lbff 5
Classificação - LBFF 5 (Foto: Divulgação/Garena)

MVP

mvp lbff 5
MVP - LBFF 5 (Foto: Reprodução/Garena)

A LBFF 5 continua neste domingo (18) com o confronto entre os grupos A e B. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.