Um dos grandes desejos dos fãs da Hero Base deve acontecer ainda neste ano. A organização fundada originalmente no Fortnite tem planos de entrar no cenário competitivo de outros jogos. A informação foi confirmada por Biggie, cofundador e principal gestor da equipe, em entrevista exclusiva ao The Enemy.

LEIA MAIS

De acordo com ele, a Hero já planeja investir em outras modalidades além do battle royale da Epic Games. Em um primeiro momento, a diretoria do time avalia quais são os melhores caminhos a seguir e pretende ter muito cuidado para não cometer erros no processo. O prazo estipulado por Biggie vai do fim deste ano até o início de 2023.

“É uma ideia que está amadurecendo bastante. Toda a diretoria da Hero é muito perfeccionista. Buscamos entender onde vamos entrar, o que vamos fazer. Queremos fazer tudo muito bem feito. Eu não quero simplesmente expandir para um determinado jogo sem extrair 100% daquilo ou sem saber onde a Hero Base está pisando. A gente quer entrar com tudo. Possivelmente a entrada em novos jogos deve acontecer no final deste ano ou no começo do ano que vem”, disse o cofundador da Hero.

Perguntado sobre possíveis games que são de interesse da Hero, Biggie evitou dar maiores detalhes, mas não deixou de dar spoiler.

“A gente quer fugir do tradicional. No cenário competitivo, talvez explorar o que as pessoas não explorem tanto. Isso é o que dá para falar sobre a expansão competitiva da Hero Base”, concluiu.

fortnite battle royale epic games hero base novos jogos competitivos biggie flakes power
Biggie (ao centro) junto dos influenciadores Dantas (esquerda) e Raffah (direita) (Foto: Divulgação/Hero Base)

Atualmente a Hero Base tem cinco pro players no competitivo do Fortnite. São eles: Nicks, Brunão, OPai, Master e phzin. O último é dono de quatro títulos consecutivos da Fortnite Champion Series (FNCS), principal competição de cada temporada do jogo.