Um dos destaques da comemoração de um ano do Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, e que também conta com BAK como sócio, foi a divulgação da parceria com a MainStreet Records, atualmente a gravadora mais ouvida do rap nacional, criada por Orochi.

O The Enemy conversou com o rapper, que foi o artista mais ouvido de 2020 e que teve seu álbum "Celebridade" entre os 10 mais ouvidos do Brasil. "Estamos quebrando barreiras, são novos tempos. É momento de unir a rapazeada de games e da música, que sempre estiveram lado a lado, mas dificulmente confraternizavam. Estamos aqui para fazer essa conexão", disse Orochi.

Fluxo e MainStreet

Nobru e Orochi durante evento do Ano Um do Fluxo

Foto: Ariel Martini/Fluxo

Orochi, que tem o seu nome de artista inspirado em um personagem de The King of Fighters, vê a parceria da MainStreet e o Fluxo como o próximo passo de sua carreira, já que atingirá novos públicos.

"A maioria dos artistas não pensa só em música, no próximo clipe. Para a MainStreet, esse passo é a conexão com esse novo público, uma galera mais jovem e que vive games e esports", comentou. "O Fluxo, assim como nós, se tornou uma das maiores do seu ramo, ambos têm os melhores no que fazem, e os melhores precisam andar lado a lado. Vamos estourar essa bolha para mercados além dos nossos próprios".

A união de figuras do rap e do trap nacional não é novidade no cenário de esports. O MIBR, uma das principais organizações do CS:GO nacional, divulgou suas últimas duas escalações anuais em vídeos com os trappers Yunk Vino (em 2021) e duzz (2020). Principal jogador de League of Legends da história do Brasil, brTT já lançou músicas com Pedro Qualy, Jag e Alva. A LOUD, rival histórica do Fluxo, têm Guxta como um de seus influenciadores e responsável pelo setor musical da organização...

... e Orochi sabe disso!

"Nascemos nessa batalha de provocações!", ri o rapper, que começou sua carreira nas batalhas de rap. "É uma competição do bem, não existe inimizade. Se fosse um só time comandando o cenário seria sem graça, esse tipo de rivalidade esquenta o cenário e anima a torcida e o público, então podem esperar mais coisas para o futuro".

Orochi e membros da MainStreet Records

Imagem: Divulgação Orochi

Diferentemente de Guxta, que é da LOUD, Orochi e a MainStreet são parceiras do Fluxo, empresas separadas. "Mas estamos juntos para o futuro. No que precisarem de nós para a cena da música ou carreira artística, estaremos lá. Podem contar conosco para dar um direcionamento e contarem suas histórias e realidades através da música, assim como se precisarmos de algo de games, contaremos com eles".

A MainStreet Records, que ainda tem MC Poze do Robo, Borges e outros artistas em seu casting, já anunciou ao menos três músicas inéditas em parceria com o Fluxo, e que terão as datas de lançamento divulgadas futuramente.