Não demorou muito para que Fade aparecesse na 2ª etapa do VALORANT Challengers (VCT) Brasil 2022. Habilitada pela primeira vez na competição, a nova agente do VALORANT precisou de apenas três mapas para aparecer nas mãos de CTC, da Los Grandes, durante o mapa Breeze, na série contra a Gamelanders que ainda está sendo realizada neste sábado (14).

A personagem, no entanto, não foi tão efetiva. Além da derrota, CTC terminou com uma média baixa (0.9) de abates, mortes e assistências, além de ter tido dificuldades para encaixar o kit de habilidades dela.

Antes de aparecer no Brasil, a Fade foi utilizada no Challengers EMEA, que engloba países da Europa, Oriente Médio e África, pelos jogadores Enzo, da Fnatic, e Shao e ANGE1, ambos da FPX.

LEIA MAIS

No geral, Fade é Iniciadora e chegou ao VALORANT na atualização 4.08, introduzida ao FPS da Riot Games há cerca de 20 dias. Com características diferentes e uma temática sombria, a agente tem capacidade de descobrir a posição de inimigos dentro dos spikesides.