A SG esports vai representar o Brasil no The International 10. A equipe formada por Costabile, 4dr, Tavo, thiolicor e KJ bateu a peruana The Unknown por 3-1 na final do qualificatório sul-americano e garantiu vaga no Mundial de Dota 2

Os brasileiros começaram atrás na grande final, mas deram a volta por cima com uma atuação digna de TI e "bênção" de brTT (League of Legends) e FalleN (CS:GO), e viraram a série.

Tavo é o único jogador do quinteto que já esteve no The International. Em 2018, defendendo a paiN Gaming, ele fez parte da primeira equipe brasileira que garantiu vaga para disputar o campeonato. Ironicamente, o time que a paiN venceu na final do qualificatório sul-americano para o TI 8 foi a SG esports, que na época sofreu o 3-2.

O The International 10, que aconteceria em agosto do ano passado, porém precisou ser reagendado por causa da pandemia, acontecerá entre os dias 5 e 15 de agosto, mas ainda não tem um local definido.

Inicialmente, Estocolmo, na Suécia, seria sede do evento, mas de acordo com a Valve, as autoridades do país não reconheceram o Mundial de Dota 2 como uma atividade esportiva de alto escalão, o que dificulta todos os envolvidos na emissão dos vistos para entrada no país. 

A premiação do TI 10, até a publicação dessa matéria, é maior que US$ 40 milhões.