Zevy foi um dos grandes destaques na primeira vitória da paiN Gaming na ESL Pro League 17 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Diante da Rooster, o brasileiro construiu bons números e foi eleito na transmissão como o melhor jogador do confronto.

Dentre as estatísticas destacadas, uma das que chamou mais atenção foi a consistência de abates do jovem pro player. Durante os dois mapas disputados, Zevy teve mais kills que rounds jogados. Foram 48 eliminações em 47 rodadas, contando a Anubis e a Nuke. Ele foi o único dos dez jogadores a atingir esta marca.

No total, a relação de abates e mortes de Zevy ficou em 48/26 (+22). O dano médio por round foi de 105.7 e ele teve mais sucesso do que perdas quando fez kills de entrada. São números fortes, que superam todos no confronto.

Imagem: ESL/Reprodução

LEIA MAIS:

Outros dois destaques do lado do Brasil foram skullz e biguzera, com K/D de 43/29 (+14) e 40/23 (+17), respectivamente.

Com a vitória de 2 a 0 sobre os australianos, com 16 a 11 na Anubis e 16 a 4 na Nuke, a paiN se manteve na tabela do meio e jogou o outro time para a lower. O próximo jogo dos Tradicionais será nesta sexta-feira (10), às 12h, contra o perdedor do duelo entre Vitality e OG.

Ainda hoje, outro representante brasileiro entrará em ação na ESL Pro League 17. Trata-se da 00Nation, que enfrenta a Grayhound, às 15h30 (horário de Brasília). Para assistir ao vivo, basta sintonizar no canal oficial do streamer do Omelete, Gaules.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!