Os terroristas e contra-terroristas do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) vivem em uma eterna guerra. Mas e se um deles se rebelasse e decidisse que quer mudar de vida? Foi o que um fã pensou ao fazer o vídeo "A Tired Terrorist's Dream" - "O sonho de um terrorista cansado", na tradução livre para o português do Brasil.

LEIA MAIS:

Para quem acompanhou o filme "Free Guy", identificará certa semelhança na premissa do vídeo feito por "Mount Myriad". No longa, Guy é um NPC que começa a ter opinião própria e decide que quer viver livremente e fazer o que quiser dentro do jogo, ao invés de seguir a rotina que foi programado para fazer.

No vídeo de CS:GO, no entanto, os acontecimentos são completamente diferentes do filme. Aqui o TR apenas vislumbra seu futuro em outras frentes, até que... Sem spoilers, assista o vídeo e depois continue lendo o texto.

Agora sim, no vídeo o TR apenas vislumbra seu futuro em outros lugares e funções, até que chega a conclusão de que o que ele sabe realmente fazer de bom é plantar C4. Ao contrário de Guy, o terrorista aceitou seu destino e seguiu na eterna guerra do Counter-Strike.

Dependendo do ponto de vista, podemos até mesmo tirar algumas lições do vídeo. De um modo mais pessimista, observamos como o terrorista sabota a si próprio e apenas enxerga o pior antes de tentar. De um modo mais otimista, vemos alguém que queria desistir de tudo, até que enfim se lembra do porquê faz e o que faz e volta a fazê-lo com prazer.

Ou, no final das contas, é só um vídeo cômico e o jornalista está apenas viajando. Em uma escala de probabilidades, essa é a mais provável!

Deixando isso de lado, saiba que no canal do Mout, há outras animações de CS:GO. Se você gostou dessa, pode encontrar outras que te agrade por lá.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.