De volta na Team One, trk reestreou pela equipe no último final de semana e foi vice-campeão da Mythic Winter Series 2022 Cup 2 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em conversa com o The Enemy, ele relembrou a própria trajetória até o retorno ao time que o revelou, comentou da sua ex-equipe 00Nation e projetou um futuro promissor ao lado dos Golden Boys.

O primeiro time de trk pós-Team One foi o MIBR. O desejo sobre ele era antigo e o negócio demorou para se concretizar. Parte da comunidade acha que foi um erro o jogador demorar tanto para criar asas e voar rumo a novos horizontes. Ainda assim, o pro player discorda.

De acordo com ele, haviam outras propostas e ele fez tudo no tempo correto e colheu bons frutos disso: "Jogar com aqueles caras é o sonho de qualquer jogador do cenário. Quando fui, era para aprender o máximo que eu podia e também ajudá-los no que fosse preciso. Valeu muito a pena porque tive a oportunidade de conhecer melhor todos eles e consegui ver de perto o porquê deles conquistarem tudo que conquistaram na carreira. Evoluí muito com todos eles", disse trk.

A lua de mel, no entanto, não durou muito… Após as saídas do core formado por FalleN, fer e TACO, trk admitiu que sentiu um grande desânimo. Somente um fator foi capaz de reavivar a sua vontade de jogar.

"Todo aquele apoio dos fãs foi essencial para conseguirmos remontar o time e começar tudo de novo", afirmou trk. "O que passamos realmente foi um grande baque e sem essa força seria difícil recomeçar do zero", completou.

MIBR/Reprodução

Os últimos momentos pelo MIBR e o início do O Plano provaram de vez que aquela era a equipe mais badalada da cena nacional. Ao mesmo tempo, algumas decisões internas trouxeram desconfiança da torcida, como a manutenção de seis players. Após mudanças na 00Nation, kNg falou que o grupo não lidou da melhor maneira com essa decisão especificamente e trk concorda.

"A decisão do sexto player foi uma decisão de todos e eu estava tranquilo em relação a isso. Mas acho que todos nós erramos na forma como usamos todos os jogadores. Juntando isso a toda a expectativa criada pela comunidade e a falta de resultados da nossa parte, não tivemos tempo suficiente para tentar outras maneiras de lidar com isso", opinou trk.

00Nation/Reprodução

Trk conta que a chegada de coldzera na 00Nation e a sua saída não foram nenhuma surpresa. Na época ele recebeu algumas propostas, mas na sua cabeça estava claro o porquê da opção da Team One ser a mais acertada para a continuidade de sua carreira.

"Recebi algumas propostas sim, mas resolvi esperar mais um tempo pra decidir o que eu faria. Escolhi a Team One porque sempre gostei de todos que trabalham lá dentro e também pelo fato de já ter jogado lá e não ser preciso toda a fase de adaptação que é necessária em um time, pois já conheço grande parte dos players que jogam lá."

Agora do outro lado da moeda, um dos seus desejos é enfrentar a antiga tag: "Acho que [enfrentar a 00] terá um gostinho a mais sim porque é o meu ex time e isso é normal", admitiu trk. "Mas vai ser estranho apertar TAB e ver vsm e o leo do outro lado pelo fato de ter passado muito tempo junto com eles no último ano", continuou.

Nesta volta para Team One, trk disse que se surpreendeu positivamente com xns e keiz, pois "são jogadores muito bons e com bastante vontade". Ele afirma que a equipe está "bastante animada" e projeta um futuro promissor para a One:

"Volto com muito mais experiência por ter jogado com quase todos os grandes jogadores do nosso cenário e dessa vez quero conseguir levar a Team One ao major e chegar ao topo do cenário NA, para estarmos sempre jogando os maiores campeonatos."

Team One/Reprodução

Passada a estreia, o próximo compromisso da Team One de CS:GO já está marcado: O time disputa a ESL Challenger League 40 norte-americana e, coincidentemente, encara a Party Astronauts, campeã do torneio da Mythic.