A Imperial se classificou para o Legends Stage do PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e, no momento de euforia, é impossível não pensar no que mais essa equipe pode aprontar na competição. Após a vitória sobre a forZe, foi exatamente isso que FalleN e VINI falaram na entrevista com Liminha.

Leia mais:

Sorridente, o capitão imperador não escondia a felicidade em ter avançado no Major. Não só a vaga impressionou positivamente, como também a forma em que ela foi conquistada em uma série dominante diante do time russo. Para FalleN, esta foi a melhor performance da Imperial até hoje.

"Feliz pra caramba, principalmente porque conseguimos jogar muito hoje. Nós já vinhamos jogando assim nos treinos, com todos se sentimento muito bem, e hoje apareceu o melhor Imperial que já jogou. Não teve muito cheiro pros caras não", disse FalleN.

O elogio à performance da sua equipe não parou por aí... O sniper quer muito manter essa pegada, pois isso pode gerar grandes futuros num futuro próximo.

"Se a gente conseguir manter esse nível que foi mostrado hoje em todos jogos, a gente realmente tem chance pra título", afirmou FalleN. "Mas é cedo para dizer isso ainda, apesar que uma vitória como essa eleva muito nosso moral como equipe, da confiança e também um gás a mais para seguirmos treinando bastante", completou o Professor.

VINI também falou sobre o assunto e respondeu "obviamente", quando perguntado por Gaules se é possível a Imperial brigar por uma vaga nos playoffs. Depois o jogador ainda entrou na brincadeira e disse: "Ainda mais no Major, se pegar a experiência desses caras daqui, se bobear tomou!".

Fer também conversou ao vivo com os criadores de conteúdo da Tribo e comentou a respeito do duelo contra a forZe. Ele disse que esperava um jogo difícil contra o time russo especificamente, por conta da maneira de jogar que eles tem.

"O forZe é um time muito bom e que joga um pouco mais bagunçado que os outros do top level. Quando a equipe joga não joga tão certinho assim, fica mais complicado pra gente. Nós nos damos melhor contra os que jogam mais certinho", explicou fer.

No final das contas, de acordo com o próprio fer, o que fez a diferença foi a mentalidade com que os brasileiros entraram no servidor: "Sendo bem sincero, hoje o mindset da galera estava inabalável. Todo mundo jogou muito bem e comunicou muito bem, sem frustração nenhuma. Acho que se o jogo continuar fluindo assim desse jeito, somos capazes de ganhar de qualquer um".

O primeiro adversário da Imperial no Legends Stage já foi divulgado. A equipe brasileira enfrenta a BIG, às 10h45 do sábado (14). No mesmo dia, acontece também uma segunda rodada para todos os participantes. Na sexta-feira (13), no entanto, é dia de descanso e media day.