ChrisJ não é mais jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da MOUZ. A organização se despediu do veterano nesta quarta-feira (5), pelas redes sociais: "O fim de uma era".

A notícia não chega na comunidade como uma surpresa. Isso porque o holandês já estava fora do time titular desde janeiro de 2021, após uma série de idas e vindas e tentativas de reformulação do elenco por parte da própria MOUZ.

Ainda assim, o AWP tem uma das mais longas passagens da história dos esportes eletrônicos com a MOUZ. Ele entrou para a equipe em 2013, foi capitão por anos e tornou-se um ícone, do tipo que a cara do jogador é a cara do time.

O período não foi de muitos títulos, mas alguns troféus foram levantados como o da ESL Pro League Season 10 e o da ESL One New York 2018. Além disso, também houveram boas campanhas de 3º/4º lugar em algumas das maiores competições da modalidade como ELEAGUE, DreamHack Masters, Intel Extreme Masters e mais.

A MOUZ demonstrou respeito ao pro player na despedida e agradeceu por tudo que ele fez dentro do clube. Da mesma forma, ChrisJ se disse grato pelos últimos oito anos e afirmou que em breve emitirá uma nota mais detalhada sobre o assunto. Ainda no próprio Twitter, fãs classificaram o atleta como "lenda" e já se mostraram ansiosos para saber seus próximos passos.