A FURIA é a equipe brasileira que está em posição mais confortável no IEM Rio Major 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, ela terá até duas melhores de três (MD3) pela frente e precisa vencer apenas uma. Após o segundo triunfo do time, arT conversou com o The Enemy Sobre o evento e o momento dos panteras na competição.

LEIA MAIS:

Sobre o evento, o pro player da FURIA não poupou elogios. Segundo ele, é o maior evento de sua vida, e isso ficará marcado nele. E boa parte disso, é por conta da torcida: "[o barulho] foi a mais do que eu esperava. Eu não esperava tanto canto, tanta alegria, torcida o tempo inteiro - e ainda mais hoje cedo, chovendo e os caras vieram prestigiar geral. Eu estou muito feliz com isso!", disse entusiasmado.

Apesar da euforia, o jogador não quer deixar que a ansiedade tome conta do time e prega "um passo de cada vez" sempre. Principalmente nesta reta de MD3, que pode ser algo bom para a FURIA.

"MD3 é o nosso conforto máximo, então eu acho que a gente vai se sentir mais confiante", revelou.

A entrevista completa, você confere aqui:

O Challengers Stage, primeira etapa do Major do Rio, ocorre no Riocentro entre 31 de outubro e 3 de novembro. O campeonato volta em 5 de novembro no Legends Stage, que vai até dia 8 e, por fim, entre os dias 10 e 13 acontecem o Champions Stage, que é a última etapa do mundial de CS:GO, na Jeunesse Arena.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.